segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Re: Diego [2]

Eu disse que ia ser o último post de hoje, mas nem considerei que já passava da meia-noite, então pra mim foi ontem. [?]

---

Pra ser sincera, me falaram que acharam injusto o seu comentário e talz. Mas eu tenho que ouvir mesmo. Geralmente falo que quero um namorado que me bata e que me faça sofrer bastante, porque acho que só assim vou tomar jeito. u.u Mas como não arranjo e estou bem com o que eu tenho :3, ouvir e entender esse tipo de coisa uma vez ou outra é o mínimo que posso fazer.

"um dia vc vai olhar pra trás e rir dessa situação.. é pelo menos oq eu espero que aconteça"

Isso é fato. Hoje em dia eu rio de algumas coisas que eu falava quando tinha crises depressivas e talz, e vivo mudando meus conceitos. Lembro que quando comecei a gritar pra incomodar minha mãe, pensei "Vou fazer igual criança e rir muito da minha cara quando lembrar disso mais tarde". O problema é que eu não ando rindo disso. Penso que fiz minha mãe passar por uma situação constrangedora que ela não precisava ter passado. ._.

"prometo nunca mais te atormentar aqui no blog, e se quiser, nunca mais verá outro comentario meu.."

Porra, eu surto quando vejo um comentário aqui, continue comentando. u_u Mesmo que seja pra me xingar, porque eu geralmente tento não perder a razão e acabo me autoavaliando de acordo com a opinião alheia.

Não sei quanto tempo eu levaria pra pensar sobre ontem se você não tivesse vindo aqui falar alguma coisa.

Se não quiser ficar babando ovo [e eu desprezo baba-ovos], comente só quando for pra me colocar com os pés no chão de novo.

Obrigada mais uma vez. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-*