... você se esforça ao máximo pra conseguir alguma coisa, pra fazer algo dar certo, e nunca funciona. Mas mesmo assim você persiste.
Daí você vê as coisas perfeitas acontecerem pras outras pessoas, como se elas merecessem mais do que você, mesmo que você já tenha tentado de todas as formas possíveis.
Sabe quando isso acontece... sabe como isso é corrosivo?
Domingo à tarde estávamos fazendo nada aqui, daí chegou o Lu. Achei que ele não vinha porque estava na rua com uma garota lá ._., mas ele veio. Com 1h30 de atraso, mas veio. Aí o Pe, irmão dele, veio também, um pouco depois. Daí ficamos conversando por um tempo e depois saímos pra comprar bebida.
Fomos num bar que eu esqueci o nome e pegamos duas cubalibres fracas. :l Muito mais fortes que os Kapetas da praia, mas ainda assim fracas. ._. Daí fomos no posto, compramos um Velho Barreiro e Coca-cola, daí sentamos perto da galeria numas escadas e ficamos bebendo de canudinho. *-*
Acho que eu fiquei mais tonta do que os outros. Peguei a garrafa de cachaça pra ir pra casa e, quando alguém chegava perto, eu gritava "SAI, É MINHA!" e saía correndo. ._. Guardei a bebida embaixo da escada daqui de casa e voltamos pra rua. Daí a Fran e o Lu subiram nas janelas do banco e ficamos cantando Beatles e tal. Depois subimos no banheiro público, que era nosso sonho de criança ir lá pra cima. [?] Daí a mãe do Lu e do Pe chegou pra buscar eles, daí eles foram embora.
Fran e eu ligamos pro Aduan pra ver se ele queria sair, daí ele disse que não podia. Subimos e ficamos vendo filme ou algo do tipo até dormirmos.
Aí segunda-feira o Lu apareceu do nada aqui com o Nirch, aí me arrumei e desci lá com eles enquanto a Fran tomava banho. Sentamos na frente de casa e o Nirch pediu pra beber cachaça, daí fomos lá embaixo da escada pra ele beber. Depois sentamos do outro lado da rua e ficamos lá, daí chegou o Pe, daí chegou a Fran, daí eu comecei a me estressar com eles e voltei pra casa sozinha, tranquei eles do lado de fora. [?] Daí a Fran pediu pra minha mãe abrir a porta, daí eu disse que só ela podia entrar, ou então vinha o Nirch junto e ia ficar uma zona. x_x Daí ela veio com o Pe, e o Pe tinha pagado o Velho Barreiro, daí ele levou embora. :3
Daí Fran e eu fomos assistir Helter Skelter e a mãe chamou pra irmos jantar na minha tia. Eu tava até animada pra ir lá, até porque a gente ia ficar pouco tempo pra sair depois com o Aduan e o João, mas a janta era carne assada. ._.
Fiquei emburrada lá, não falei mais muita coisa pra não estressar ninguém. Depois peguei 10 reais e fui comprar um pastel de frango. Daí voltamos pra praça e vimos o Aduan. Daí fomos comprar bebida no mercado que o João trabalha. Daí compramos um vinho ruim e uma Coca-cola que quase não bebemos. .-. Daí o João veio e o vinho terminou, aí fomos no bilhar.
Daí o João jogou sinuca com o Aduan e ganhou. Depois jogou comigo e ganhou. Depois jogou com a Fran e perdeu, mas ele disse que deixou ela ganhar [acredito, sério. Nem por ela jogar mal, mas porque ele joga muito melhor do que ele jogou .-.]. E ficaram bebendo cerveja e fumando um cigarro estranho lá, com o filtro bugado. Daí ficamos lá até umas 2h da madrugada e viemos pra casa.
Ontem à tarde tentamos assistir o resto do Helter Skelter, mas eu tava podre de sono e fui dormir. Daí o Lu tinha dito que vinha aqui 'mais tarde', quando o Pe saísse do trabalho, que eu não sei que hora é. E eles vieram justamente quando eu tava dormindo. E ao invés de apertar o botão do interfone, minha prima tava passando na frente e pediram pra ela ligar pra mim.
- Oi.
- Oi, o Pe e o Lu tão aqui na frente, não sei se eles não querem ir aí.
Daí desliguei e voltei a dormir.
Um tempo depois o Lu veio no msn me xingar por não ter aberto a porta, que podia pelo menos ter avisado, que eu ficava fazendo eles de palhaço, que nunca mais iam vir aqui e não sei mais o quê. Eu ri, falei 'ok' e ele nunca mais falou comigo. ._.
Se ele tivesse dito tipo "Lá pelas 6h30 a gente passa aí.", eu não teria assistido filme. Ia ter tomado banho pra sair com eles. Mas, né, a gente tem que adivinhar tudo, então foda-se. ._. Ficamos em casa o resto da noite, a primeira vez em 4 dias sem beber. 8D
E eu liguei pro Aduan e disse:
- Pode sair amanhã?
- Pode.
Daí eu ri muito. G_G
Ele tava com voz de sono, acho que tava dormindo. Ficamos de combinar melhor hoje à tarde. ._.
Fran e eu ficamos jogando Streets Of Rage 2, assistimos Lola Rennt e depois ela foi dormir. Eu fiquei até umas 4h da madrugada dando patadas nas pessoas do msn. .-.
Eu disse que ia ser o último post de hoje, mas nem considerei que já passava da meia-noite, então pra mim foi ontem. [?]
---
Pra ser sincera, me falaram que acharam injusto o seu comentário e talz. Mas eu tenho que ouvir mesmo. Geralmente falo que quero um namorado que me bata e que me faça sofrer bastante, porque acho que só assim vou tomar jeito. u.u Mas como não arranjo e estou bem com o que eu tenho :3, ouvir e entender esse tipo de coisa uma vez ou outra é o mínimo que posso fazer.
"um dia vc vai olhar pra trás e rir dessa situação.. é pelo menos oq eu espero que aconteça"
Isso é fato. Hoje em dia eu rio de algumas coisas que eu falava quando tinha crises depressivas e talz, e vivo mudando meus conceitos. Lembro que quando comecei a gritar pra incomodar minha mãe, pensei "Vou fazer igual criança e rir muito da minha cara quando lembrar disso mais tarde". O problema é que eu não ando rindo disso. Penso que fiz minha mãe passar por uma situação constrangedora que ela não precisava ter passado. ._.
"prometo nunca mais te atormentar aqui no blog, e se quiser, nunca mais verá outro comentario meu.."
Porra, eu surto quando vejo um comentário aqui, continue comentando. u_u Mesmo que seja pra me xingar, porque eu geralmente tento não perder a razão e acabo me autoavaliando de acordo com a opinião alheia.
Não sei quanto tempo eu levaria pra pensar sobre ontem se você não tivesse vindo aqui falar alguma coisa.
Se não quiser ficar babando ovo [e eu desprezo baba-ovos], comente só quando for pra me colocar com os pés no chão de novo.
Bem, eu pensei um pouquinho, e não quero lotar o blog de posts inúteis sobre a minha vida, então vou tentar ser rápida.
Tentei começar do princípio, e, rly, minha infância fez a idiota que eu sou hoje. Acabei lembrando que um dos motivos pra eu querer cometer suicídio é que eu mal sabia fazer as coisas. Aí comentei isso com a mãe numa noite que eu não parava de chorar, e ela disse que eu ia aprender quando precisasse. Isso é, quando eu tiver que me sustentar sozinha.
E lembro que quando eu fui na psicoterapeuta, o principal sintoma que acusou minha depressão foi o sentimento de culpa.
"Se assim, do nada, as pessoas parassem de falar contigo, não se importassem mais, simplesmente te deixassem pra um canto, como tu te sentiria?"
"Provavelmente elas teriam um bom motivo, então eu me sentiria culpada."
É a única pergunta que eu lembro que ela fez.
Nas minhas crises, eu geralmente pensava que o único modo de ser alguém na vida é começando quando criança. Se empenhar pra aprender as coisas e talz. E eu aprendi a ler praticamente sozinha, sempre fui muito estudiosa E INTELIGENTE, por mais incrível que possa parecer. Mas eu tenho o costume de confundir as coisas. Com o passar do tempo, comecei a surtar com a escola da mesma forma que fazia em casa porque as coisas eram diferentes. Ninguém me mima no colégio como na família.
---
Eu espero mesmo que as coisas mudem com o tempo e que eu aprenda a ser gente. E espero poder tornar isso possível a partir de agora.
"primeiro que vc é muito mimada, isso não dá pra negar, e na minha terra isso é chamado de falta de surra haha"
Eu sei que sou mimada. .-. Minha mãe quase nunca levantou a mão pra mim e não sei por que diabos as pessoas tinham mania de me dar tudo o que eu queria quando era menor. Por isso fiquei mal acostumada, mas enfim.
Francamente, eu detesto a criança que eu fui e o que isso influi na minha vida hoje em dia. Minha mãe não soube me criar, simplesmente porque não tinha tempo pros meus irmãos, trabalhava demais, e acho que pagou todo esse tempo comigo.
Eu me acho totalmente inútil e sou birrenta demais. @_@ Não sei fazer a maioria das coisas e geralmente não me empenho pra nada, porque sempre teve alguém pra fazer. Sério mesmo, não quero ser sarcástica, irônica, grossa, qualquer coisa, só quero saber, porque eu realmente não faço idéia: Eu tenho culpa de ser preguiçosa?
"segundo que se eu fosse sua mãe nem iria atrás de um bendito filé de peixe pra madame comer"
Eu não pedi filé de peixe nenhum, ela sugeriu e eu disse 'pode ser, qualquer coisa'. Até disse na postagem anterior, eu nem ia reclamar se ela não me desse nada. Ninguém mandou eu ser fresca e não gostar de churrasco. Mas ela se ofereceu por livre e espontânea vontade, só tirei a razão do meu padrasto de reclamar. ._.
"o mundo não vai parar pq a Lola tá entediada.. entenda isso, a família é algo que nunca vai te abandonar, por pior que ela seja, e isso que vc fez não só os indignou como deve ter magoado"
Ah, sério, eu não consigo ficar vegetando. Estou sempre quietinha no meu canto, no meu quarto, mexendo no meu pc. Não me ensinaram a ser social. Não tenho assunto com essa família e eles conseguem ser chatos em quase todos os termos pra mim.
O Natal eu tive que passar nessa casa, com esse monte de gente, e a única coisa divertida que eu pude fazer socialmente foi jogar baralho com alguns. E, às vezes, minha madrinha deixava eu usar o notebook, mas um tempo depois mandava eu desligar e eu tinha que ficar sentada olhando pra frente, com o note fechado do meu lado.
A única pessoa que eu devo ter magoado foi minha mãe, porque eu disse algumas coisas cruéis pra ela, mas o resto da família deve estar acostumado. Quase nunca consegui ficar 5 minutos na frente deles, nessas reuniões, sem pedir pra mãe me levar embora. [Antigamente era porque não conseguia ficar longe do pc; hoje é porque não gosto de ficar perto deles mesmo, nada pra fazer, ninguém pra conversar.]
"e fala sério sobre esse negócio de depressão.. eu já tive depressão e sei muito bem como é"
Você pensa que sabe. Mas não. Aliás, não sei. Mas a minha opinião é que cada pessoa é única e encara as coisas do jeito dela. Ninguém está no meu lugar, vendo as coisas da minha forma. Ninguém sabe como eu me importo com isso ou aquilo, o que eu seria capaz de fazer por qualquer coisa ou os motivos que eu tenho.
Você não sabe como é ter a minha depressão, simplesmente porque você não passou pelas mesmas coisas que eu, nunca viveu a minha vida e não compartilha das mesmas memórias e conceitos.
"vc só puxou esse assunto com sua mãe na frente dos outros pra provar o quanto é superior a ela e o quanto a sua vida é sofrida haha"
Não tinha mais ninguém ouvindo além dela. E isso é coisa que eu tenho pensado faz algum tempo, tanto que até, na semana passada, da outra vez que fomos à praia, eu escrevi um texto sobre isso [em parte, sobre a minha depressão] dizendo exatamente o que eu disse pra ela. Só aproveitei a oportunidade pra me expôr.
Ela sabe o que eu passei quando tinha depressão e descobriu há alguns dias que eu guardava os remédios que deveria ter tomado [provavelmente deduziu que era pra suicídio também, apesar de que ultimamente tenho pensado que overdose é meio fail]. E ela queria confiscar, mas esqueceu, então eu guardei de novo e disse que ia entregar pra ela, mas eu também esqueço. Nem faço questão de lembrar.
"pra alguém que sempre teve tudo, ou quase tudo, vc tá chorando miséria
pense bem nisso ;/"
É. Eu sei. Acho que foi por isso que comecei a chorar do nada quando meu primo veio 'pedir' pra eu ficar quieta. Acho que naquela hora eu comecei a entender que a minha mãe não precisava passar por aquilo.
Mas eu prefiro evitar pensar nesse tipo de coisa. Tenho medo, vergonha, não sei. Estou quase chorando agora, sério. Acho que vou tomar um banho e tomar coragem pra refletir sobre isso. É o que eu geralmente faço quando tenho algum problema.
Esse fim de semana quase não pode entrar pro Top 10 Finais-de-Semana Legais da Vida da Lola, mas entrou. Fomos pra praia na sexta-feira de novo.
Passamos as noites lá em Pinhal, com zilhões de amigos fodas e talz, e essa foi a parte boa.
Hoje é que foi tenso. Vou colar o que falei pro Gian.
Lola e a Fran diz (17:43): *Pois é. @_@ *Hoje estou puta. *Fui dormir às 5h e já estava puta. .-. *Porque a mãe queria ir pra casa de praia da minha madrinha hoje *AÍ ELA DISSE QUE ÍAMOS SAIR ÀS 8H *OITO HORAS CARALHO *Mas ela me acordou lá pelas 9h. .-. Lola e a Fran diz (17:44): *Daí *eu já tinha reclamado que não queria ir de madrugada .-. ஜ Ť øµÐ diz (17:44): *que horror Lola e a Fran diz (17:44): *acordei reclamando *falando *- SÓ FALTA querer que eu levante. *Daí ela *- Vai deitada? ஜ Ť øµÐ diz (17:44): *tua famíla tem dois péssimos hábitos, viajar e acordar cedo Lola e a Fran diz (17:44): *- Não vou. e_e *- Vai, sim. Lola e a Fran diz (17:45): *[detalhe que era pra ir pro aniversário da minha tia, na casa da minha madrinha. 1. minha tia é minha vizinha. 2. minha madrinha mora há 37km daqui. 3. pra ver elas hoje, tive que viajar uns 80km.] *Daí fiquei reclamando disso e me arrumando pra ir. .-. *Daí chegamos lá E ADIVINHA *O ALMOÇO *ERA *CHURRASCO *TEM *NOÇÃO *DE *COMO *EU *ODEIO *CHURRASCO? ஜ Ť øµÐ diz (17:45): *não sabia ._. Lola e a Fran diz (17:46): *Bom, que seja. A minha mãe sabe. Todo mundo sabe. *Que eu sou fresca e não como churrasco. *Daí eu nem falei nada, por mim eu ficava sem comer e nem reclamava muito depois, só enchia o saco pra comer porcaria. .-. *Mas a mãe se ofereceu pra comprar filé de peixe, daí eu disse 'pode ser'. Lola e a Fran diz (17:47): *Aí ela e o Vilson saíram atrás de filé de peixe, demoraram um tempinho [nem achei tanto, mas nem vi a hora que eles saíram G_G] E O VILSON CHEGOU RECLAMANDO QUE ELES NÃO ACHAVAM PEIXE EM LUGAR NENHUM *QUE COMPRASSEM QUALQUER OUTRA MERDA, ENTÃO, MAS NÃO VENHAM RECLAMAR NOS MEUS OUVIDOS DE UMA COISA QUE EU NÃO PEDI Ò_Ó q *Desculpa. q *Estou descontando tudo em você. D: ஜ Ť øµÐ diz (17:48): *nada a ver Lola e a Fran diz (17:48): *Enfim .-. *não foi só isso. q ஜ Ť øµÐ diz (17:48): *pode falar *ai ai xD Lola e a Fran diz (17:48): *Era acho que tipo 13h45 quando terminamos de almoçar *daí fomos pra sala *sentou a Fran, eu e o meu irmão *ninguém com assunto, ficamos os três mexendo no celular *e a Fran mexendo no note dela[ ?] *[?]* *e me perguntando quando a gente ia embora. *Daí eu chamei a mãe e perguntei, e ela disse que ia ver com o Vilson Lola e a Fran diz (17:49): *daí chamei ela de novo e ela disse que não sabia ainda *e perguntou que hora era *daí falei que era 2h30, e ela disse que tinha que ver com o Vilson e_e *daí ela foi lá e SABE O QUE ELE DISSE? *ELE DISSE 5H DA TARDE *CINCO HORAS *e_e *.-. *[nem estou mais tão revoltada q] Lola e a Fran diz (17:50): *Daí chamei a mãe de novo e disse que ia ter que ficar vegetando lá igual ao Natal *enquanto ela ajudava com a louça e essas coisas *e eu não ia ficar vegetando, ia pelo menos ficar enchendo o saco dela pra ter o que fazer *daí ela disse 'tá.' *e saiu *daí eu comecei a chamar ela *o tempo todo *dizendo 'vamo pelo menos às 4h, 3h D:, ou então vou ficar tempo demais vegetando aqui' ஜ Ť øµÐ diz (17:51): *heheheh Lola e a Fran diz (17:51): *daí ela saía sem falar nada, dizendo que não ia embora sem comer bolo [era tipo festa de aniversário da minha tia] *daí eu continuei gritando lá q *daí as pessoas começaram a se estressar *e meu primo chegou pra mim e disse *- tá todo mundo se indignando contigo já, baixa tua bolinha. *[?] *daí ele saiu Lola e a Fran diz (17:52): *e eu comecei a gritar mais alto olhando pra ele. q *daí chegou o irmão dele [meu outro primo q] e segurou meu braço e foi falar alguma coisa *nisso o primeiro chegou e tentou me bater '-', daí dei um chute nele pra ele se afastar .-. ஜ Ť øµÐ diz (17:52): *que medo Lola e a Fran diz (17:52): *daí ele disse alguma coisa *daí eu *- Eu não pedi pra vir aqui, nunca quis vir pra cá e me obrigaram, a culpa não é minha. Lola e a Fran diz (17:53): *daí o irmão dele segurou ele e talz *daí minha mãe chegou *e eu disse *- Tu não gosta mesmo de mim, né? Quando eu tinha depressão, só faltava sentar com um saco de pipocas na minha frente pra me ver chorar, porque parece que tu gosta de me ver sofrendo. Hoje é a mesma coisa, vai ficar aí fazendo tuas coisas enquanto eu fico morrendo de tédio num canto. *aí ela Lola e a Fran diz (17:54): *- Mas eu gosto de ti, minha filha, claro que gosto. *- Gosta? Tanto que não pode me levar pra casa porque tem que comer UMA MERDA DE UMA FATIA DE BOLO? *daí ela *- Tá, deixa, a gente vai pra casa então. *Aí eu olhei no relógio e era 14h54 *- Tem 6 minutos, ou eu começo a gritar de novo. *aí ela *- Aaah, vai esperar eu me arrumar que tenho que escovar os dentes ainda. Lola e a Fran diz (17:55): *Daí uns 2 min depois eu levantei e fui pro carro. .-. *Depois só deu uns problemas no posto, mas eu praticamente não abri a boca a viagem inteira. '-' ஜ Ť øµÐ diz (17:55): *tu faz mta birra *mas ta certa Lola e a Fran diz (17:56): *Eu sou criança, sai. q
Saímos sexta-feira pra praia [Cidreira], deixamos a piscina de 8500l enchendo e não fizemos nada produtivo. ._. Ficamos jogando Age Of Empires, vendo tv, eu fiquei lendo KISS - Behind The Mask [que é extremamente irritante porque o cara que escreveu nem gostava de KISS quando entrevistou eles e_e, mas vou me abster de alguns comentários até terminar o livro], e tomamos banho de piscina nos outros dias. Basicamente foi só.
Mas as coisas realmente divertidas começaram a acontecer no sábado de noite, quando meu padrasto nos levou pra Pinhal. *-* Já conhecíamos um monte de gente lá por causa do ano passado, quem lia o NBJS sabe. '-'
Chegamos lá e eu liguei pro Fábio, que é um nerd tensinho que era praticamente a única pessoa que eu tinha contato. Encontramos ele pau-no-cuzeando com os amigos dele, pedimos o número da Pam [que é uma menina eclética D: linda *-* que tava sempre nos pagodes D:] e, ao invés de ele dar, disse que ela tava pra lá. Daí fomos pra lá, até começar a parte escura da cidade, aí voltamos pra cá.
Passamos pela praça e pelo parque de diversões e fomos no Fliper, não achamos ninguém. Aí entramos na galeria do lado, que a Pam trabalhava junto com o Denis [um cara lá que vive bêbado [?]]. Não achei a loja deles, que acho que vendia acolchoados. Mas começamos a andar por dentro da galeria e vimos ela numa outra loja. Ela lembrou de nós e disse que ia pro centro à meia noite. Ainda era umas 23h20. .-.
Saímos de lá e encontramos o Pedro [um emo irmão da Pam], o Richard [que tinha nos emprestado a casa ano passado *-*] e mais um cara que não lembro quem era, aí começamos a andar com eles. Compramos um Kapeta de morango, que o nome era Orgasmo INTENSO, bem tenso. ._.
Daí fomos pra beira da praia e Fran e eu já tínhamos bebido tudo. ._. Daí compramos refrigerante e ficamos na praça bebendo Coca com vodka, aí achamos um monte de gente. @_@ A Ale e a Bruna [de Porto Alegre] *----*, o David [que, ano passado, eu tinha visto trocando fumaça de Black de cereja com o Vinicius e_e e a Camila, uma guria aleatória lá '-'], o Fagner [amigo do Vinicius que parece um psicopata], o Rato [?] [um menino que parece o Bobby, da Caverna do Dragão], o Eric [que é um amigo do Rato, que eu conhecia da locadora '-'], umas gurias bêbadas lá '-', o Xisto [CHAAAATO], um amigo do David que eu não lembro o nome D:, o Bruno [um loiro tenso lá '-'] e acho que foi só. O resto eu não lembro de ter visto ou não lembro o nome mesmo. x_x
O Fagner me deu oi e me puxou pra um canto só pra me contar que o Vinicius tinha ficado com a Leonora. Iupi. '-'
E uma hora um dos amigos pau-no-cu do Fábio veio falar comigo e perguntar se eu não queria ficar com o Fábio. Daí falei que não, que tinha namorado e ele disse que eu tava mentindo e que caí no conceito dele. Ligo muito pra conceito de gente com pau-no-cu mesmo.
Depois fomos pro Fliper, onde eu fiquei conversando com o Fagner sobre coisas aleatórias e a Fran foi jogar sinuca. Daí o Rato sentou do meu lado e começamos a falar de Ragnarok. Daí veio um gordinho emo tenso que parecia ter uns 12 anos, e eu não lembro o nome dele. Daí ele sentou do outro lado do Rato e disse que queria ficar com a Fran. Daí falei que ela tem namorado. Daí ele ficou quieto. Daí perguntei a idade dele. Daí ele disse 15. Daí o Rato sussurrou pra mim "Parece que tem uns 12, né?". ._. E o emo foi dar palpite no jogo da Fran.
Depois Fran e eu seqüestramos o Rato e o Eric e fomos no parquinho. *-* Daí uma hora tínhamos ido no Samba, no parquinho, mas foi antes disso. Não sei quando foi. ._. Dessa vez, fomos no Enterprise *-*-*-*-*-*-*-*, que é aquele que vai girando tipo Twister até ficar de ponta-cabeça. *-*-*-*-* Eu fui com a Fran e os meninos foram juntos. Saímos todos tontos. Depois Fran foi de novo no Enterprise, aí a mãe foi nos buscar. D:
Domingo fomos lá pelas 22h30 pra Pinhal. Chegamos no Fliper e achamos a Bruna e a Ale com o Diego, um cara que tava de carro. [?] Daí ficamos lá um tempinho, aí chegou o David e o Xisto. E eu olhei pro lado e tava o Denis, daí eu me assustei. [?]
Fran conseguiu arrastar o David, o Denis e eu pro parque de novo. Daí Fran foi uma vez no Samba com o Denis. Daí o David tava bêbado, acho que ele tinha bebido vinho '-', e ficava dizendo que não podia nem olhar pro Enterprise que já ficava enjoado. Aí a Fran voltou do Samba e mandei ela levar ele no Enterprise. *-* Daí eles foram e ele quase vomitou nela, mas nem vomitou. [?]
Nisso, o Denis disse que a Fran era bem legal e perguntou se ela tava acompanhada, aí eu disse que sim. Daí o Bruno tenso chegou do nada com o Xisto e uns amigos dele que não sei quem eram, e me chamou. Daí eu perguntei o que ele queria, e ele disse que queria conhecer a Fran e que era pra eu apresentar eles. Daí falei que ela tem namorado, daí ele "Não tem problema, só quero conhecer ela.", daí eu tomei. [?]
Daí a Ale, a Bruna e o Diego chegaram do nada e fomos pra perto da praça, onde achamos o Rato, um cara tenso que o nome era Fernando e um cara que tinha uma filha de 2 anos que o nome era Arthur. [?] Ficamos conversando sobre videogames, música, Teletubbies *-*, coisas clássicas e talz, até que resolveram comprar bebida. Aí ficamos nos enrolando por um tempão até conseguir dinheiro e comprar duas garrafas de vinho por 7 reais cada uma. Daí ficamos bebendo no mesmo lugar e conversando, e depois fomos na praça, e ficamos lá conversando até minha mãe nos buscar. D:
Eu nunca pensei que fosse conhecer tanta gente lá @_@, nem rever esse povo de Porto Alegre e talz. *-*
Foi MUITO nostálgico e divertido, e provavelmente voltaremos pra lá no próximo fim de semana. *3* ♥
Desculpe matar o tempo de vocês lendo isso. Deve ser uma chatice por não conhecerem ninguém, mas imaginem TODAS as pessoas fodas que vocês conhecem reunidas em um só lugar fazendo coisas fodas e conversando sobre coisas fodas. *--------------*
Terça-feira, a Fran veio pra cá. Não fizemos nada muito útil [só continuei jogando Aika e Rag, baixamos Age Of Empires I *-* e as 8 expansões do The Sims 1 *-* e assistimos IT - A Coisa *-*, do Stephen King *-*] até ontem. *-*
De quarta-feira pra ontem, não dormi nada. Tinha ido dormir às 13h15 e acordei às 15h, daí fiquei no pc e talz. Daí fomos assistir IT de noite e depois fomos jogar AOE, daí quando vi o relógio já era 3h da madrugada. x_x Aí pensei "Se eu for dormir agora, não vou acordar cedo amanhã de jeito nenhum", porque queríamos ir pra Porto Alegre. Aí tomei banho e fiquei no pc retardadeando até umas 8h40, depois me arrumei e saímos às 9h30 pra lá. *-* E a Fran tinha ido dormir lá pelas 6h e acordou umas 8h30. ._.
Chegamos na rodoviária [?] [fomos de carro e o pai dela nos deixou na rodoviária '-'], aí liguei pro Gian e ficamos esperando, rindo das pessoas tortas que passavam. *-* Daí ele chegou e fomos atrás do João, namorado da Fran, que ficava me ligando o tempo todo a cobrar, daí eu atendia e desligava na cara dele. ._.
Mandamos uma sms pra ele avisando que tínhamos chegado na Padaria Quero Pão OAHEAEAUEOHAOEUHAOUHEUOAHEOHA, daí ele foi lá e ficamos pensando um tempão pra ver o que fazíamos. A Fran e o Gian tavam com fome, daí não sabíamos se comíamos alguma coisa na padaria ou se comprávamos em outro lugar.
Depois de muuuuuito tempo, decidimos ir no mercado. Daí compramos duas pizzas e uma Pepsi *-*-*-* e fomos pro apartamento do tio do João. Daí o João e o Gian fizeram as pizzas, eu lavei a louça e a Fran secou. .-.
Às 14h30, o Gian tava morrendo de sono, que ele é daqueles velhos que dormem depois do almoço sentem sono o dia inteiro, daí fiz ele deitar a cabeça no meu colo e fiquei fazendo cafuné pra ele dormir. *-*
Às 15h, saímos de lá e fomos no apartamento do Felipe. *-*-* Seqüestramos ele e fomos pra parada de ônibus porque o Gian é velho e preguiçoso. .-. Daí pegamos o C2 [?] e chegamos no Shopping Total, daí fiquei xingando os emos com camisetas do Guns e do Nirvana, e vegetando porque mudei de humor do nada. [?]
Fran resolveu comprar um McLanche Feliz, daí pegou o Wolverine. *-*-*-* Aí resolveram comprar o Pegador de Narizes Hulk, e eu e o Felipe ficamos olhando os outros brincando super empolgados com aqueles negócios. :l O Felipe tava encantado com os brinquedos também, ficava olhando com aqueles olhos de criança curiosa que ele tem. *-*
Os pais da Fran começaram a ligar pra ela ir embora, aí estávamos saindo do shopping e eu encontrei balinhas duras Red Hot pra vender. *-*-*-*-*-*-*-* É a melhor coisa do mundo. Eu só tinha comido uma vez na vida, com o Pe e com o Lu, e o Lu não gostou, AQUELE DOENTE! Mas aí eu peguei tipo uma colher cheia daquelas balinhas, todo mundo comeu [e o Gian tossindo cada vez que vinha o gosto de canelaOUHAEUOHAUHEOUAHE] e ainda sobraram 3. *-* Uma delas quero dar pro Pe. As outras são minhas, se a Fran não quiser uma. u_u
Balas duras Red Hot são umas balas inquebráveis, divididas em camadas de canela e pimenta. Daí, quando chega na metade, você consegue morder elas e perde toda a graça. D: Termina com um chiclete. E o gosto dele dura uns 5 segundos.
Chegamos na rodoviária às 18h50 e deixamos o João com o Gian e o Felipe, pra levarem ele pra casa porque ele não sabia o caminho. D: Porque tipo, ele não mora em Porto Alegre. ._. E a mãe do João, que já tinha ligado 5 vezes naquela tarde pra saber onde, como e com quem ele tava, começou a ligar freneticamente pra Fran, preocupadíssima porque o João tava sozinho na cidade, que podia ser perigoso ele estar com nossos amigos e não sei o quê. Só parou de incomodar quando a gente deu o número do Gian pra ela. '-'
Eu dormi um pouco na viagem. Tava entediada, então fui dormir. Mas continuaria acordada se estivesse conversando com a Fran ou jogando Snake III no celular.
Tínhamos marcado de ver o Aduan quando chegássemos. Só que eu tinha dormido na viagem, então não ia conseguir continuar acordada por muito tempo, então subi as escadas, comi uma barra de cereal, deitei na cama, mandei uma sms pro Gian e outra pro Caio [minha linda *-*], e morri. Isso era umas 20h20.
A Fran não tava a fim de ir ver o Aduan sozinha, daí ela:
- Tá, mas tu não vai nem ligar pra ele pra avisar que tu não vai?
Daí eu:
- Eu não marquei nada com ele, Fran. Eu só disse pra ele o que tu queria dizer, que tu queria ver ele. No máximo, eu ia te acompanhar, porque quando eu quiser ver ele eu posso, já que ele mora perto. Quem deve explicação pra ele por não ir é tu, não eu.
[Eu sempre tirando meu cu da reta com os assuntos da Fran. *-* Mas acho que um mínimo de razão eu tenho, já que ela diz "quero sushi" e manda EU ligar pra conseguir o sushi dela. Eu não faço questão de comer sushi e tenho que ir atrás das coisas pra ela. Tá certo isso? D:]
Enfim, eu morri, não vi se ela foi ou não. Mas acho que sim.
Hoje acordei às 7h57 e ia me sentir mal se dormisse mais. Levantei, tomei café-da-manhã e a mãe pediu pra eu lavar a louça. Daí lavei, brinquei um pouco com o cachorro ._. e vim pro pc.
Agora vou sair pra comprar o presente de aniversário da Fran, que ela faz 15 anos amanhã. '-'
Uma boa sexta-feira e um bom fim-de-semana pra vocês. :3
Certo, certo acho que tenho umas coisas pra contar. .-.
*vendo meu ultimo post o/*
Ah sim, feliz natal e ano novo pra vcs bem atrasado. '-' O natal aqui em casa foi o de sempre. O ano novo é que foi tenso. '-'
Digamos que eu fui pra praia na quinta feira. Sim, Nina [minha chefa *-*] me dispensou mais cedo. '-' Quatro horas de viagem dentro de um carro com a minha mãe e o João ouvindo musica eletronica D: Eu fiquei metade do caminho comendo chocottone [nem sei se é assim que se escreve.] porque sou gorda '-'
Resolvi tentar dormir depois disso. Dai veio um cara do meio dos outros carros tipo, manobrando [?] os outros com um pagode sei lá qual beem alto. Não consegui dormir '-'
Chegamos era quase meia noite. Minha vó ainda tava acordada com a mesa posta pra nós. E eu, como sou gorda, comi de novo. Tá, no outro dia acordei era umas nove da manhã e fui caminhar com a mãe e o João. Irritei o caminho todo cantando Dancing with myself do Billy Idol ;D. Almoçamos e logo se iniciou os preparativos pro ano novo. '-' mãe e a vó ficaram papeando enquanto eu enchia balão. u_u Tava tudo certo, tinha comida pra todo mundo, tudo contado pra não sobrar nada e talz. Quando meu tio liga pra minha vó dizendo que meu primo tava com febre super alta e que a irmã, a mãe e o padrasto dele iam vir passar o ano novo com nós também. '-'
Ok, sem problema minha vó fez mais um pouco de comida e tava tuuudo pronto ^^ Dai o povo chegou e começou a faltar luz de meia em meia hora. Minha vó, como se mudou pra outra casinha, não tinha vela. '-' Fomos passar a noite de ano novo [a maior parte da noite] sob luzes de celular.
E meu priminho coitado não baixava a maldita febre. e minha dinda querida resolveu ter a ideia de dar um pouco a mais do remédio pra ele. Eu nunca tinha visto uma criança de sete anos chapada. Ele não parava de rir, mas tipo, era aquelas risadas maquiavelicas. O.O
Enfim, comemos e esperamos chegar umas 23:40 porque minha mãe queria levar minha vó na beira mar pra ver os fogos. tá, nos atrasamos e quando chegamos lá, a entrada de acesso pra praia tava lotada de gente. Não lembro que anta teve a ideia de passar por umas dunas de areia. Minha vó simplesmente atolou na areia até os joelhos e um negão bêbado empurrou ela mais ainda pro chão. eu não vi a cena direito, só lembro da minha mãe ter gritado "MAS AQUELA NÃO É A MINHA MÃE GENTE?!" e ela ter se matado na risada a passagem de ano novo toda rindo com uma garrafa de champagne na mão '-'
Diiiia seguinte, eu tava meio que de tpm. não sai de casa pra nada. fiquei sentada no sofá vendo tv com a minha vó dormindo do lado. Por falar em dormir, nesse dia eu fui dormir com a minha vó. Cara nunca mais. Não consegui pregar o olho. ela roncava mais alto que sei lá, qualquer coisa viva e não viva na terra :S
Enfim, agradeci por ir embora de lá .-.
Lola me proporcionou o programa de humor mais incrível daqui. A sarah andava falando com ela no msn e a Lola só tava sentando os pés na guria. dai ela vinha falar comigo toda preocupada "cara, tu sabe por que a Lola tá brava comigo?" sei lá porque eu ria da cara dela. '-'
Se nota que eu não tenho mais nada pra falar. Bem, de bônus ;D fica uma musica de fim de post. A gente podia adotar isso de novo Lolita ;D
Ontem [sexta] o Lu veio aqui. Anteontem também. Só que anteontem ele veio com a Luana e eu fiquei MUITO PUTA, mano. @_@ Estava em estado vegetativo, de camisola, e eles chegaram do nada na minha casa. Minha mãe abriu a porta pra eles, quero matá-la.
Mas ontem ele veio porque eu queria que ele viesse. Chegou de noitezinha, quando eu estava atacada da tpm e acabei não indo na formatura da minha prima. Daí botamos as fofocas em dia [?] e ficamos vendo a twitcam do Aleco, do Jean, do Gui e da Aninha.
RECORDAÇÕES DA TWITCAM
Saímos da twitcam lá pelas 3h15 e ficamos retardadeando. Daí fomos ver The Box e acabamos indo dormir quando chegou nos 23min de filme [?], mais ou menos 6h30.
Acordamos às 12h45, com minha mãe chamando pro almoço. Comemos e o Lu ficou desenhando enquanto eu jogava Aika na conta dele. Tava tri com saudade de jogar. *-* Daí umas 2h, fomos ver o resto do The Box e a mãe do Lu ligou pra ele ir pra casa. Disse que não podia buscar ele porque tinha um buraco na frente do Clube Comercial. Ficamos extremamente felizes, achando que tinha uma cratera no meio da rua, mas não paramos de rir da nossa cara quando vimos isso:
Ignorem a posição, Lu não sabe bater foto.
Enfim, chegamos em casa e terminamos o filme lá pelas 5h. Aí a mãe dele veio buscar ele e eu fiquei forever alone tensiando em casa.
Só isso que aconteceu de legal nos últimos dias.
E faz uns 4 dias que eu não lavo meu cabelo, quero ver até onde chega. Sempre gostei de cabelo sujo, tenso, qualquer coisa do tipo, me lembra o Kurt Cobain. [?] E, também, ninguém vai cheirar, nem encostar nele por um bom tempo, nem ando saindo de casa [exceto hoje, que ficamos 5 minutos na rua vendo o buraco e andando de um lado pro outro. A propósito, foi engraçado que eu fiquei toda entusiasmada, só coloquei o All Star, sem meia nem nada, nem penteei o cabelo e a gente saiu correndo], não tenho que estar caprichada. ._.
Boa noite pra vocês.
[Baixei Perfect World, terminou de atualizar, criei minha conta e agora tinha esquecido de terminar esse post porque fui criar meu Abissal. '-']
Não vejo a hora de gravar pro vlog de novo, provavelmente vou no Lu amanhã só pra isso. :3
A Lari leu meu último post e disse "MAS PODE GRAVAR COMIGOOOOO, EU IA ADORAR" ou algo do tipo, mas eu acabei esquecendo. D: E também, muita mão ficar passando os vídeos pro pc e depois pro pen drive. Não tenho saco pra fazer isso, ainda mais com o pc da Lari desligando a cada 3 minutos. [?]
Então. Voltei pra casa. We. Sério. Estou feliz. Morrendo de saudades de conversar com o Lu, de vegetar, de não comer porcaria, de conversar com o Gian das 12h30 até 4h30 da madrugada do outro dia.
Mas, sério, não consigo conter a saudade que eu to do Lu. Acho que vou morrer até amanhã. i-i
Acho que ele vem aqui de tardezinha, vou forçá-lo a gravar pro vlog. E se conseguirmos combinar com alguém de Porto Alegre, vamos pra lá quarta-feira.
Enfim. Saibam do meu Reveillon clicando e comentandoaqui.
Os dias na Lari foram meio cansativos. A gente saía umas 21h30 ou 23h e voltava de madrugada, umas 2h ou 4h30. E eu só servia de castiçal ou ficava conversando com gente chata, tipo o Jeh, que ficava me trovando, me abraçandoe dizendo que eu não devia me importar com o Gian.
Ah, mas tinha gente legal também. Tinha o Matheus, o João Vitor, a Marina, a Paola tensa, a banda Scorpions... PORRA, CARALHO! A banda Scorpions. Vão se foderem. Meus ouvidos doeram demais. Os infelizes tocavam tudo que era tipo de música. Daí foram cantar Beatles e erraram TODAS
TODAS
TODAS
AS LETRAS DAS MÚSICAS QUE ELES MIXARAM!
TODAS
E to morrendo de vontade de tomar achocolatado, JESUS! E de ouvir KISS. Mano, que saudade. :~
Ontem eu tive a pior noite da minha vida. Vou colar o que falei pro Lu.
A gente saiu acho que todas as noites, menos anteontem porque eu quis ficar em casa. Daí ontem eu não queria sair também, e ela [a Lari] queria sair sozinha. Daí a mãe dela: 'Se tua amiga não vai, tu vai ficar em casa fazendo companhia pra ela.'
E elas começaram a brigar. Daí a mãe dela chegou pra mim e disse: 'É o último dia que a Lari pode sair, quebra esse galho pra ela, não custa nada. Só se arrumar rapidinho, e tu vai te divertir.'
Daí eu fui, E NO FIM, EU FUI QUASE ESTUPRADA. [não.]
Tipo, eu tava super estressada. Ainda to, né. Daí a Lari tava macaqueando lá, pulando de um lado pro outro. Daí eu disse pro Matheus [um guri de Gravataí que a gente conheceu lá] que eu queria ter ficado em casa e fui arrastada pro centro. Daí a Lari veio e disse: 'Por mim eu ficava em casa, né, mas a Lola me obriga a sair toda noite.'
Mas ela disse brincando, daí ele foi brincar também e disse: 'Não, porque um passarinho verde aí me contou outra história. *cara de safado*'
DAÍ TIPO, DO NADA, ela começou a me bater e a me estapear...
☮ Luu ☮ diz (02:42): *medooooooooooooooooo
Daí dei um tapa na cara dela.
NÃO
ENCOSTEM
EM
MIM
QUANDO
EU
TIVER
TPM
Mas foi fraco, foi só pra ela parar. .-. Daí ela saiu caminhando, deu a volta na quadra e foi lá com a gente. Daí ela voltou e tinha um palco a uns metros da gente com uma banda lá [Scorpions]. Daí começou a tocar Wish You Were Here, do Pink Floyd, NÃO SEI POR QUE, JÁ QUE SC NÃO OUVE UM DIABO DE MÚSICA BOA!
E a gente tinha viciado nessa música uns dias antes, daí a gente se olhou e fez cara de :O [?], daí ela: 'Ai, vamo lá, vamo lá!'
E começou a pular e me puxar pelo braço, daí eu: 'Eu não. To conseguindo ouvir daqui, não muda porra nenhuma eu ir lá.' 'Ai, mas vamo.' 'NÃO, CARALHO, QUANTAS VEZES QUER QUE EU FALE?'
Daí ela puxou o Matheus e ele queria pegar ela QQQQQ, daí ela deu um toco nele e ele voltou pra perto de mim e começou a falar que ela era chata. [?] Nisso, umas amigas dela tinham vindo. Uma era Marina, a outra não sei o nome.
Daí essa outra foi atrás dela porque ela começou a demorar, e o Matheus foi ver o primo e uns amigos dele. Daí eu fiquei conversando com a Marina por um tempo, daí ela ficou preocupada com a Lari e a amiga dela, daí a gente foi atrás delas e elas tavam atrás do palco, conversando com um cara que eu esqueci o nome, que tinha cara de nerd virgem.
☮ Luu ☮ diz (02:46): *aoksokaoskaoksokaskoaksokaoskoakskaoksoaksokas *asokaoksoaksoakoskaoksoaskaoks *nossa *véi
Daí ele tava com uma camiseta preta escrito "Os Campeiros"...
☮ Luu ☮ diz (02:46): *aosaoksoaksokaoksaksokaoks
Que é um grupo que ele toca baixo. Daí ele começou a entrosar lá, dizendo que tocava numa banda de heavy metal, 'porque heavy metal é o que eu gosto de fazer, música gaúcha é o que dá dinheiro'.
☮ Luu ☮ diz (02:47): *oaksoaksokaoksoaksokoaksoakoskaoksoakoksoaks *asokaoksoakokoaksooask
Daí começou a chover e todo mundo foi correndo pra uma área coberta perto da praia, daí ele: '[...] Porque eu tenho meu carro a umas 2 quadras daqui e tem som, a gente podia ouvir uns rockzão lá e tal.'
Daí eu e as gurias ficamos nos olhando e não falamos nada, daí ele: '[...] Porque dá pra gente ir pro meu apartamento também, que tem meu violão e dá pra fazer um som pra vocês.'
Daí elas: 'Não, só se for o carro.'
Nisso, o Matheus voltou com o primo dele e a chuva tinha parado, daí eu e a Lari fomos conversar com eles e deixamos a Marina e a outra com o nerd. Daí a Lari ficou pegando os bombons do sorvete do João Vítor [primo do Matheus]. '-' Daí ela se afastou.
Daí o Matheus queria sentar, aí a gente foi num minipalco que tinha e sentamos lá, eu, ele e o João. Daí ficamos conversando e eles trovando umas meninas numa janela. [?]
☮ Luu ☮ diz (02:52): *oakoakskoaksokaoksoakskoaksoka *q tri
Daí a Marina e a amiga dela tinham ficado conversando com o nerd, daí elas foram pra casa e o nerd veio conversar com a gente.
Daí eu tava sentada lá, normal. Daí eu tava com as pernas cruzadas tipo índio [?], com as mãos cruzadas em cima da panturrilha, daí ele começou a mexer nos meus dedos [????], daí eu peguei e tirei a mão, daí ele parou.
Daí um tempo depois, ele olhou pra minha calça, botou o dedo nas dobrinhas que tinha na altura da canela e disse: 'Que calça bonita, adoro essas calças.' [?]
Daí eu: 'Ah.' ._.
E fui um pouquinho pra trás.
Daí a mãe da Lari ligou pro celular dela, que tava comigo, daí eu atendi, e a mãe dela: 'Eu to aqui no bar, to vendo vocês daqui, MANDA A LARI JÁ PRAÍ OU EU VOU BUSCAR AS DUAS PELOS CABELOS!"
Daí o Matheus gritou pra ela ir pra lá...
☮ Luu ☮ diz (02:55): *alksoaksokaskaksokaoksoakoskaoksokaoksaoksoaksoaksokaoksoaksoaksokoaksoaksokaoksokaoksoks *q medo *maçe da lari eh foda Lola :3 diz (02:55): *A mãe da Lari é muito foda <3
Tipo, a Lari chegou lá com o Guto e o Guto tava bêbado. OUAHEOUAHEOAHEMuito engraçado. .-.
Daí eles chegaram, daí eu levantei pra dar oi pra eles. Quando eu fui sentar, o nerd pegou meus pés e começou a puxar, daí eu tentei ficar parada no lugar falando 'não, não DDDD:'...
☮ Luu ☮ diz (02:58): *qhorros *qhorror
[Uma hora o nerd tinha saído pra falar com as gurias que o Matheus tava trovando, dizendo que não entendia o que elas tavam falando, daí falei pro Matheus que tava com medo dele, e o Matheus disse que ia bater nele se ele encostasse um dedo em mim.]
Daí ele soltou, daí eu sentei BEM mais pra trás e o Matheus botou a perna na minha frente, pra separar eu e o nerd. E disse: 'Não encosta nela, EU não deixo.'
Tri fodão. [?]
☮ Luu ☮ diz (02:59): *kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daí o nerd ficou quietinho na dele...
☮ Luu ☮ diz (02:59): *foda
E ficamos conversando lá, daí o nerd resolveu ir embora. Quando ele foi dar tchau, veio me dar um abraço e um beijo no rosto...
EU VOEI PRA TRÁS, MANO
Fiquei com muito medo. Daí ele: 'Eu não vou fazer nada, só quero dar tchau. Sério que tu ficou com medo?'
Daí eu: 'Só faz assim.'
E acenei.
Daí ele: 'Tá, né.'
E deu tchau pra Lari e pro Guto, daí ele: 'Vocês vão ver um carro com um adesivo que é o nome da minha banda passando, daí sou eu.'
Daí ele saiu e a gente não viu carro nenhum, e eu fiquei totalmente paranóica, com muita fobia de gente. Daí tipo...
☮ Luu ☮ diz (03:01): *kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O João tirou os tênis e ficava mexendo os pés [?], daí encostava na minha perna e eu olhava tri assustada. Mas nada contra ele, né, só me assustava mesmo. Ele tava com medo que eu ficasse braba, eu acho, daí saiu de perto.
E eu comecei a falar com uns emos lá, amigos da Lari, porque um deles tinha uma camiseta do SOAD que eu queria. i-i
Enfim, fomos embora de carro, graças a Deus, porque eu ia ficar louca se a gente fosse a pé. Ia ficar com mania de perseguição.
☮ Luu ☮ diz (03:03): *kkkkkkkkkkkk
A Lari encostava em mim e eu pulava, achando que era algum maníaco. i-i
Sério, foi a pior noite da minha vida. [?]
Em compensação, hoje eu tive a melhor noite de todas.
Se bem que eu sou muito estúpida mesmo. Devia ter dormido no Mths e passado o dia inteiro amanhã em Porto Alegre, conhecer o Kenny e talz. Agora a mãe não deixa mais eu ir pra Porto até quarta e eu vou ter que ficar vegetando aqui. Pelo menos o Lu vem. :33333333333333333
Ai, cara. To tão feliz de estar de volta.
Sem noção de como é difícil perder tudo o que a gente já tem, tudo o que já temos acostumado, pra viver uma rotina totalmente diferente com uma macaca. Claro que foi uma temporada legal, mas eu sou vegetal e prefiro muito mais ficar em casa. Acho que todo mundo prefere o seu canto, né?
Acho que nunca vou esquecer de hoje.
[AAAAI, MANO, O MTHS É MUITO FODA, CARA! *-* Deve ser o menino mais querido que eu conheço, caralho.]