Daí eu, o Dennis e o Lu fomos pra casa do Papai Noel [?], sentamos do lado e ficamos conversando. Daí eu disse pro Dennis:
- Duvidei tu adivinhar o que eu to pensando agora.
Daí ele:
- O quê?
Daí eu:
- Que se eu fosse um menino, eu seria gay e punheteiro.
Daí ele fez cara de nojo e saiu de perto e perguntou por que eu não guardei isso pra mim. Daí eu disse que tinha sido ele quem tinha perguntado. [?]
Daí eu olhei pra frente e disse que queria um namorado bissexual, daí ele mandou eu procurar um. Daí saí caminhando e deixei os dois lá com o meu celular. e_e Daí o Dennis olhou pro Lu e perguntou:
- Ela vai voltar, né?
Daí o Lu:
- Se ela voltar, vai ser por causa do celular.
Daí eu tava andando normal, daí passou por mim o Scarface, um amigo do Fábio que tem cicatrizes na cara. E ele vive me enchendo o saco pra eu ficar com o Fábio. Daí ele passou por mim e disse:
- Ainda acho que tu devia ficar com o Fábio.
Daí eu passei reto e depois me liguei que era o Scarface, daí virei e gritei "Scarface" duas vezes e ele me ignorou. lol Daí corri até ele e perguntei se o Fábio era bi, que daí eu ficava com ele. [?]
Daí ele disse que eu tinha que persuadir o Fábio, primeiro ficar com ele e depois fazer ele gostar de homens porque ele é influenciável. [?] Enfim, ficamos conversando sobre isso por um tempo, daí o Dennis e o Lu chegaram perto e o Dennis deu meia-volta e foi indo pra casa. Daí fomos até a rua da casa do Vinicius, enquanto os vizinhos do Dennis iam pra casa também. Daí o Dennis chamou eles e perguntou se eles achavam normal um cara chupar outro. Daí falaram que não. Daí eu:
- Tá, mas vocês se contorcem de nojo só quando FALAM nisso? [Porque antes o Dennis tinha ficado com um puta nojo de mim porque eu tava falando dessas coisas. e_e]
Daí disseram que não e foram embora. [?] Daí eu e o Lu fomos lá na frente da casa do Vinicius [que eu queria mostrar pra ele] e voltamos pro centro sozinhos. Ficamos numa colméia gigante que tem no meio da rua, daí as pessoas passavam por nós e ficavam zuando a gente porque a gente é uns emo fumante. [?]
Aí o Dennis me ligou e me chamou de criança 'por causa daqueles negócios lá com os vizinhos dele'. Daí eu disse:
- Mas foi tu que chamou eles pra conversa. ._.
Daí ele ficou quieto por um tempo. Depois perguntou onde eu tava, me deu boa noite e desligou.
Daí eu e o Lu fomos pra frente da CEEE, ficar conversando até meu padrasto e a mãe irem nos buscar. Ficamos falando de Big Brother, mano. Extremamente decadente. Daí olhamos pro outro lado da rua e tinha uma menina com franja e mechas azuis no cabelo passando com um cara mais alto.
Daí o Lu:
- Ai, olha aquela emo, que fofa. *-*
Daí eu:
- Amei o cabelo dela, muito foda. *-*
Daí viramos e continuamos conversando. Quando olhamos pra frente de novo, eles estavam ali dizendo:
- Er, a gente viu vocês aí e vocês parecem ser legais, e é difícil achar gente legal em Pinhal, então viemos aqui dar um oi.
Daí Lu e eu tivemos ereções múltiplas de felicidade [????], daí fomos com eles pra um bar inútil que tem Karaokê. Daí conhecemos as pessoas:
Vanessa: a emo fofa linda que veio nos dar oi. *-* Ela tem 14 anos e toca contrabaixo e vive pintando o cabelo. E é alta.

Lu e Vanessa.
Felipe: o cara alto que veio com a Vanessa, que é irmão dela e nem parece. Ele é bastante tímido, mas é legal como todo mundo que a gente conheceu. *-*

Felipe seduzindo.
Rafaela: ela era tri. Era super engraçada, porque ela falava besteira e continuava séria, e se apaixonou pelo meu livro do KISS que brilha porque tem glitter na capa. [?] E ela é prima da Vanessa e do Felipe, e da irmã deles.

Rafa e o Walter ali embaixo, mas ignorem ele que depois eu falo. ._.
Natália: a irmã do Felipe e da Vanessa, que era revoltada com o mundo de acordo com o que eles contavam e não tenho foto dela porque ficamos pouco tempo por perto. .-.
Gibran: o Gibran... não sei o que falar dele. Quando eu penso nele, só penso em como uma mãe pode ter colocado um nome desses no filho. Mas ele era legal e bêbado, andava com uma garrafa de whisky na mão. '-'
Bianca: uma guria avulsa que ficava na casa da Vanessa e talz, nem sei da onde conheceram ela. Mas ela era legal porque lembrava a Amy Winehouse. E ela tinha problema de dicção, não conseguia falar o R em algumas palavras. E o Lu disse que a risada dela era engraçada. [?]

Bianca e Gibran na praia. *-*
Walter Francisco: AOEHAOEHAOAEOAUEO IRMÃO DO GIBRAN. Também, né, com um nome desses. e_e Mas eles nem pareciam irmãos, sei lá. Ele era engraçado, que ele tentava trovar umas gurias e ao invés de chegar nelas logo, ele ficava rondando elas, tipo mosca.

Walter tenseando.
Paulo: parecia um louva-deus. 8D Ele era bem bobo, quase chato, mas era legal. Ficava nos molhando com água do chuveiro da praia. E rondando meninas com o Walter sem pegar ninguém. e_e

Paulo louva-deuseando.
Nem nos familiarizamos muito com eles e meu padrasto chegou. Daí fomos pra casa e na outra noite, chegamos em Pinhal e começamos a procurá-los.
Acabamos encontrando a Agatha, a Jéssica e a Jaíne algumas vezes. A Agatha e a Jaíne são amigas do Lu há algum tempo, moram aqui e nunca esperamos encontrar elas na praia. E a Jéssica é irmã da esposa do irmão de um ex-namorado meu. Eu tinha visto ela uma vez na vida e nem lembrava que conhecia ela, mas enfim. Ela é legal também.
Encontramos a Vanessa, a Rafa e o Felipe, daí ficamos atrás de um telão de cinema inflável que estava na praça, bebendo refri e talz. Daí resolvemos entrar num hotel que tinha lá, a Agatha e a Jéssica surgiram do nada e foram junto. Daí fizemos um vídeo lá e depois saímos correndo porque temos doença.
A gente ficava indo e voltando da beira da praia, daí sentamos na frente da Lebes e a Rafa ficava reclamando do siso dela. Daí, uma hora, a Vanessa foi falar com o pai dela, daí passou um menino gordinho do outro lado da rua e disseram que era igual à ela e que tinham que apresentar eles. Daí a Vanessa voltou e a Agatha foi saltitando lá socializar com o menino, que o apelido era Naraka ou algo do tipo. Ele usava wayfarer de grau, o cabelo dele era emo e ele tinha 16 anos. Daí seqüestramos ele por algum tempo, depois ele foi embora.
Lu e eu fomos no parquinho de novo e tivemos uma overdose no Interprise e no Samba, daí meu cérebro ficou doendo e voltamos lá com eles. Daí fomos comprar um Kapeta de chocolate. O nome era "Vá Com Deus", e vai whisky, absinto e uns negócios que não sei o nome. Aí disse pro guri deixar bem forte. [?]
Lu e eu bebemos até ficarmos praticamente bêbados. A gente retardadeou por um tempão no centro. Começamos a caminhar longe deles do nada, daí encontramos o Fagner, o David e o Lucas saltitando numa rótula que tem lá, daí ficamos conversando com eles na rótula. Daí o Lu olhou pra mim e disse:
- Vamos voltar pra lá com eles?
Aí falei:
- Vamos.
Mas continuei parada, conversando com os guris, e o Lu foi indo pra lá e eu não vi. Quando notei que ele tinha sumido, me desesperei e comecei a dizer que não podia ficar longe dele e não sei mais o quê. Daí acharam ele pra mim e eu atravessei duas ruas correndo atrás dele. i-i
Voltamos lá com os outros e fomos pra praia de novo, daí a Vanessa pegou o Lu na garupa e eu peguei o Walter e saí correndo, daí tropecei e caí de quatro na praia. Daí achei que todo mundo ia olhar, rir da minha cara e ficar preocupado, mas eles saíram andando como se eu não existisse, daí eu achei melhor e ri disso pra evitar piadinhas constrangedoras sobre a minha pose. lol
Tinha aqueles rituais de oferenda pra Iemanjá, daí ficamos vendo um deles e a Agatha ficava narrando porque ela entende dessas coisas porque ela já foi oferenda algumas vezes.
As pessoas começaram a querer mijar e lavar a cabeça nos chuveirinhos da praia, daí começamos a andar e o Lu viu uma barraca, daí ele foi lá e cutucou, daí um cara disse "OPA!", daí a gente saiu correndo. .-. Chegamos no chuveiro e o Paulo ficava pegando água e jogando no Lu. Daí o Lu saiu e ele jogou em mim.
E o Fábio tinha aparecido do nada e começou a conversar comigo, mas ele não é muito social, daí só secou meus óculos e foi embora.
Fomos pra pista de skate e ficamos lá conversando e talz. Achamos que a Bianca e o Gibran iam ficar, mas eles só ficaram conversando. E depois a Rafa disse que a Bianca tava puta por não ter ficado com o Gibran, mas sei lá.
Olharam pro outro lado da rua e viram um tênis da DC. Daí o Lu foi lá e pegou, daí decidimos que o tênis era meu e agora tem um tênis da DC rasgado e fedorento na área de serviço. Mas vou usar assim que lavarem ele, porque, né. E ele deve ser tamanho 40, no mínimo. Eu calço 35. Mas é legal, então vou usar. e_e
Depois levantamos e fomos comprar água no bar que conhecemos as pessoínhas. Daí vimos um cara morto num carro.


E ficaram seduzindo e amando um cara sexy do parquinho.


Daí chegamos no bar e sentamos numa mesa, ficamos falando com um cachorro remendado [?] [o pêlo dele era queimado nas costas, daí era mais curto e escuro, daí parecia que era costurado mesmo]. Agatha chorou por causa do cachorro e a dona dele chegou e começou a contar. Daí ela emprestou dinheiro pra comprar água e ficamos ali. ._.
Daí o Lu, a Vanessa e a Agatha foram pegar o sabonete do banheiro de um bar do lado, daí tinha um monte de gente se agarrando e um velho sendo encoxado por um cara, daí eles saíram correndo.
Daí a Vanessa não queria ficar sentada, aí eu e o Lu saímos com ela e ficamos conversando. Fomos até a colméia, e quando estávamos voltando, vimos o Dennis com um cara do outro lado da rua. Daí o cara me ofereceu conhaque e eu bebi um gole, fiz cara feia e fui atrás do Lu e da Vanessa. Daí disse pra eles irem lá experimentar, que não era tão ruim, e eles não quiseram. Daí eu mesma fui lá e tomei mais um gole. Daí fiquei conversando e talz, dei um beijo no rosto do Dennis de tchau, bebi mais um gole e fui atrás deles.
E eu tava com os meus tênis na mão, daí o Dennis disse que era de um amigo dele, o Rodrigo, e que o cara ia ficar muito brabo se soubesse que o Dennis sabia quem tinha pego e não tivesse feito nada e não sei mais o quê. Daí eu disse "Beleza, não moro aqui mesmo" e saí.
O Lu, a Vanessa e eu ficamos sentados num banco no meio da rua, daí os outros começaram a chegar. Ficamos conversando por um tempo, daí o Walter ficava reclamando de sono, daí emprestei minha coxa e fiquei fazendo cafuné pra ele dormir. [?]

Daí o Gibran malvado ficava acordando o Walter. :l Daí fomos pra praia de novo e ficamos lá até umas 6h30. Depois fomos pra CEEE de novo e meu padrasto chegou pra nos buscar. D:
Lu e eu ficamos dormindo das 8h ou 10h até 16h, e eu ficava reclamando de tudo porque tava muito puta porque PROVAVELMENTE não vamos pra praia no próximo final-de-semana, que é o último que a Vanessa vai estar lá. D:
Voltamos de tardezinha pra casa, depois buscaram o Lu e talz, e eu fiquei no pc. De manhã, ainda tava no pc, lavei a louça pra mãe e ajudei a estender a roupa, voltei pro quarto, comecei a vegetar e fui dormir às 10h.
Acordei às 19h45. lol E vim pro pc de novo, fiz meus temas de biologia e fiquei no msn recolhendo forças pra fazer esse post épico.
Amei esse fim de semana, sério. *-* É só na praia que a gente conhece essas pessoas legais que moram longe. :~
Música do post [que eu ando esquecendo muito ultimamente]: Beautiful Disaster - American Hi-Fi
Porque, né. :} H ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário